Chevron Left
Back to Programação para todos (Conceitos básicos de Python)

Learner Reviews & Feedback for Programação para todos (Conceitos básicos de Python) by University of Michigan

4.9
stars
24 ratings

About the Course

Este curso tem como objetivo ensinar a todos os conceitos básicos de programação de computadores usando Python. Abordamos o básico de como criar um programa a partir de uma série de instruções simples em Python. O curso não tem pré-requisitos e evita tudo, exceto a matemática mais simples. Qualquer pessoa com experiência moderada em computadores deve ser capaz de dominar os materiais deste curso. Este curso abordará os capítulos 1 ao 5 do livro “Python para Todos”. Assim que o aluno concluir este curso, estará preparado para fazer cursos de programação mais avançados. Este curso aborda o Python 3....

Top reviews

Filter by:

1 - 6 of 6 Reviews for Programação para todos (Conceitos básicos de Python)

By ERNANI G

Aug 23, 2022

O curso introdutório superou minhas expectativas. Aprendi muito mais coisas que poderia imaginar. Python é uma linguagem de programação muito poderosa e bastante versátil. Muitíssimo obrigado ao Charles Russell Severance, pelo tempo investido na criação do Curso e, ao COURSERA por me conceder auxílio financeiro para dar os primeiros passos em Python.

By Janainna X

Jul 7, 2023

Entrei como uma pessoa que não sabia absolutamente nada de programação e termino o curso com uma boa base para aprofundar meus estudos de Python! Achei o material de apoio muito fácil de entender e a didática do professor incrível!!!

By Marco A R d C

Feb 11, 2023

Curso muito fácil e didático, mas extremamente útil para quem quer iniciar em Python.

By Bruno A

Mar 3, 2023

Excelente curso!

By Alessandro P

Jun 6, 2021

Very Good!

By Caroline G S

Sep 30, 2022

Ainda tenho muito que aprender. Acho que esse curso serviu pra dar um ponta a pé em programação. E agora é fazer muitos exercícios e praticar.