Chevron Left
Back to Crie sua página pessoal usando React e Github Pages

Learner Reviews & Feedback for Crie sua página pessoal usando React e Github Pages by Coursera Project Network

About the Course

Neste curso de 1 hora, com base em projeto, você será capaz de construir sua página pessoal que pode ser usada como um portfólio e/ou currículo. Onde você pode escrever algo sobre você, o que faz, quais redes que utiliza, descrever sua personalidade ou qualquer outro tipo de informação que queira compartilhar. Sua página será publicada utilizando o Github Pages, sem custos, e ela será pública com o domínio personalizado do GitHub. Nós usaremos um template open source, que utiliza React e Javascript. É importante lembrar que para que você tenha sucesso nesse projeto, você tenha algum conhecimento básico de javascript, html e git, e principalmente uma conta no GitHub, pois é lá que hospedaremos o código da sua webpage. Este projeto é para todos que querem um jeito simples e fácil de criar uma página pessoal, para expor seu trabalho, projetos e/ou currículo. É um modo de se apresentar profissionalmente, falar sobre suas experiências e objetivos. Nota: Este curso funciona melhor para aprendizes de regiões que tem como idioma o Português. Você encontra a versão desse mesmo conteúdo disponível em inglês em: https://www.coursera.org/projects/build-your-personal-webpage...
Filter by:

1 - 3 of 3 Reviews for Crie sua página pessoal usando React e Github Pages

By Denner S

Sep 6, 2021

Curso ótimo, simples e com bastante conteúdo

By Caio R D A S

Oct 12, 2023

Gostei muito, apenas tenho que ressaltar, como o vídeo foi gravado em 2020, em 2021 a forma de fazer deploy mudou, não foi possível concluir a tarefa com êxito, porque agora temos que criar um token pessoal, e inserir na nossa máquina, aqui no meu PC, eu uso o SO Windows, e eu já aprendi a fazer, porém como a plataforma em nuvem é baseada em Linux, eu estava tentando implementar para ver se iria dá certo, porém o limite de tempo de uso foi excedido, e com isso eu não conseguir ter mais acesso a ela, e eu fiquei triste porque iria utilizar aquele portfólio ali, como base, iria fazer mais alterações, mas infelizmente não consigo mais ter acesso a ele.

By Fernando S E

Nov 8, 2021

Olá, gostei do curso. mais um aprendizado adquirido. Só não dei cinco estrelas porque o tempo todo estava usando o ambiente virtual correndo o risco de acabar o tempo de uso sem ao menos saber que era possível fazer o download dos arquivos do projeto para outra máquina. Graças a Deus, no último minuto consegui fazer o download dos arquivos do projeto e dar continuidade ao curso.